terça-feira, 26 de maio de 2015

O anjo da Victoria's Secret tem uma família gay

Josephine Skriver é uma bela modelo dinamarquesa que tem mãe lésbica e pai gay. Agora, ela compartilha sua história pessoal para retribuir parte do amor que lhe foi dado todo esse tempo.

"Eu não sou um experimento científico, eu não sou sintética, eu sou um ser humano real, bem como os outros." Sem dúvida, e, certamente, corajosa e mais natural do que a maioria. Josephine Skriver já é um ícone do ativismo LGBT após uma entrevista para o canal de YouTube my i-D. Nele, o anjo da Victoria' Secret fala que  nasceu graças a fertilização em vitro e  produto da união entre um gay e uma lésbica.


Você só pode sentir admiração por sua família: "Eles me ensinaram a nunca desistir." seus pais se conheceram em uma reunião LGBT na Dinamarca (país onde a modelo nasceu) por um anúncio que seu pai tinha postado para ter um filho. Sua infância, longe de ser traumática, foi uma experiência e tanto para Josephine: "Eu tinha a mãe, o pai e mais dois adicionais", em referência aos parceiros dos pais.

"Eu não tive problemas de bullying até que eu comecei a trabalhar como modelo", confessa. É aí que ele descobriu intolerância, mas já era tarde demais para minarem sua personalidade. Prova disso é seu Instagram, que ostenta a família sempre que pode "dar de volta parte do que eles me deram." Ele também funciona com o Conselho da Igualdade Familiar para que um dia, o conceito de família seja igualitário "estou muito orgulhosa de onde vim e de quem sou" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário