quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Scream Queens"O que eu puder fazer para a comunidade LGBT é apenas uma bênção para mim" Nick Jonas - gifs, vídeos, trechos

Nick Jonas disse que está "honrado" por interpretar 

outra personagem gay  em Scream Queens.






 cantor assume seu segundo papel gay na TV .

'intenso', é  Boone na comédia de horror da Fox.








"Eu tenho sido tão honrado em fazer alguns personagens gays

 realmente fortes", disse a Entertainment Tonight na estreia 

Scream Queens na segunda-feira (21 de setembro).

'Para Boone ( a personagem nessa série), em particular, e este show 

como um todo, nem tudo é como parece ", ele brincou.








"Então, eu diria preparem-se para serem surpreendidos por um monte 

de coisas diferentes. Do fundo de seu coração, ele pode ser quem ele é,

 mas vamos ter que descobrir . "

Jonas, 23, também dfaz um lutador de MMA gay Nate Kulina em

 Kingdom, e prometeu ainda mais "shirtlessness 'em Scream Queens.

"Há uma cena ou duas que eu estou sem camisa, mas em Kingdom 

eu sou um lutador, por isso aqui não é muito. 

lá é muito, é um monte de shirtlessness."







Perguntado sobre o que ele espera de mensagem para compartilhar

 com seus fãs LGBTI, Jonas respondeu: 

"Eu acho que é tudo sobre ser fiel a quem você é."

Ele acrescentou: 

"O que eu puder fazer para a comunidade LGBT

é apenas uma bênção para mim. '

Assista a entrevista abaixo:

promoção da Fox:
trecho da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário