segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu beijei uma garota e gostei. Katy Perry




Katy Perry abre acima sobre sexualidade e educação religiosa no discurso da festa do HRC

"Eu beijei uma garota e gostei. A verdade seja dita, eu fiz mais do que isso", disse a cantora à multidão.

Todos sabemos que Katy Perry beijou uma menina e ela gostou, mas a cantora disse recentemente que ela fez "mais do que isso."



A cantora de "Chained to the Rhythm" abriu a sua sexualidade no sábado, ao mesmo tempo que aceitou o prêmio da National Equality Award na Human Rights Campaign em Los Angeles. Perry estava sendo reconhecida por seu trabalho como defensora da igualdade de direitos, especialmente para a comunidade LGBTQ.

"Eu sou apenas uma cantora e compositora. Eu falo minhas verdades e pinto minhas fantasias nestas pequenas músicas. Por exemplo, eu beijei uma menina e gostei. A verdade seja dita, eu fiz mais do que isso ", ela disse à multidão, referindo-se ao seu hit de 2008" I Kissed A Girl ".




Perry, que cresceu em uma família cristã rígida, continuou: "Como eu ia conciliar isso com uma menina cantora de gospel levada em grupos de jovens que eram campos de conversão? O que eu sabia é que eu estava curiosa e mesmo assim eu sabia que a sexualidade não era tão preto e branco quanto esse vestido. "

Perry então abriu sobre sua educação religiosa, observando que, enquanto ela estava crescendo "homossexualidade era sinônimo da palavra abominação."

Então, como ela disse, ela encontrou seu presente, que a introduziu a "pessoas fora de minha bolha" e essencialmente abriu seus olhos para as experiências de vida dos outros.

"Essas pessoas não eram nada como eu tinha sido ensinado a temer", disse ela. "Eles eram as pessoas mais livres, fortes, gentis e inclusivas que eu já conheci. Eles estimularam minha mente, e eles encheram meu coração de alegria. Essas pessoas são realmente mágicas, e elas são mágicas porque estão vivendo sua verdade ".

Depois de brincar com sua própria personagem de princesa pop de anos passados, Perry disse: "Já não posso sentar em silêncio. Eu tenho que defender o que eu sei que é verdade e isso é igualdade e justiça para todos. "





Após a cerimônia, Perry twittou sua excitação por receber o prêmio.

"Eu nunca deixarei de ser uma campeã, uma aliada, um holofote e uma voz amorosa para todas as pessoas que se identificam como LGBTQ", escreveu ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário