sexta-feira, 3 de junho de 2016

minha namorada me ajudou a descobrir que era completamente passivo


Zachary Zane é um jovem americano que narrou em um artigo para a revista Esquire como sua namorada o ajudou a descobrir que era completamente passivo.



O tempo, a paciência e a confiança são essenciais na hora de explorar nossa sexualidade, Zachary Zane, um homem bissexual cuja namorada o fez descobrir os prazeres de penetração. 

Em um artigo que escreveu para a revista Esquire, Zach confessou que ele só tinha sido passivo com um cara uma vez e a experiência não tinha sido nada boa: "Eu estava muito bêbado, eu me machuquei muito e não soube aproveitar", embora não tentou novamente até sua atual namorada bater nessa tecla. 

"Depois de várias tentativas e posições diferentes, consegui relaxar o suficiente para ela introduzir um dedo. Voltei para a cama e eu comecei a me sentir muito bem. Era como uma massagem, mas dentro do meu corpo, eu estava tão relaxado que ela introduziu outro dedo e eu não sabia que eu poderia gostar muito ", ele escreve em seu artigo. 

"Depois de um tempo começamos a experimentar com brinquedos e tinha orgasmos rapidamente, eles se espalham por todo o corpo como um choque elétrico em vez de serem localizados. Finalmente eu entendi, era completamente passivo ".

Zach descobriu algo que melhorou seu bem-estar e sexo, seja com homens ou mulheres. Então, os homens do mundo, mesmo se você for hétero, dê livre curso à sua sexualidade e talvez descobra uma nova forma de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário