terça-feira, 19 de julho de 2016

Daniel Franzese, ator de Mean Girls está noivo



O ator fez o pedido ao seu namorado 
de longa data no Starbucks.

A estrela de "Meninas Malvadas" e de "Looking" propôs para o seu parceiro, Joseph Bradley Phillips, em um Starbucks em West Hollywood, Califórnia. Franzese disse que optou por fazer a pergunta no mesmo Starbucks onde ele e Phillips se encontraram pela primeira vez há dois anos.


"Joseph me deu o melhor de seu coração e eu estou tão feliz que ele disse que sim," Franzese, que saiu do armário em 2014, disse à People. "Encontrar a minha alma gêmea tem feito todos os anos que lutei comigo mesmo valer a pena."


Um representante de Franzese disse Us Weekly que o ator "soube imediatamente que Joey era o único", e até mesmo levou um dos anéis raramente desgastados de seu namorado apenas duas semanas depois de namorar para que ele pudesse tê-lo de tamanho adequado para uma proposta.


Antes do grande momento, a estrela tinha pré-programado para deslizar o anel a um barista da Starbucks para que ele pudesse colocá-lo em um copo de antemão. Ao chamar as ordens do casal, o barista referiu a eles como "Mr. e Mr. Franzese e deu a Phillips.

Quando Phillips abriu o copo, ele encontrou o anel interior, altura em que Franzese caiu de joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário