quinta-feira, 28 de julho de 2016

marinheiro gay sai do armário acidentalmente e a reação dos amigos foi surpreendente

Agora, fora do armário, membro da Marinha dos EUA falou sobre sair acidentalmente em uma foto no Instagram, dizendo que a maior parte seus colegas e amigos fizeram apenas apoiá-lo.


Conner Curnick, ex-jogador do pólo aquático na faculdade, e agora na Marinha dos EUA escreveu para Outsports como acidentalmente saiu para a sua equipe, colocando uma fotografia no Instagram.

A foto era dele e um outro homem na garupa de sua moto.

Quando ele foi confrontado por uma série de colegas, ele enfrentou seus medos e disse-lhes que é gay.




Ele escreve: "Eu estava sozinho no momento e em lágrimas, e eu decidi contar - sim, eu sou gay, eu disse a eles. As reações começaram a chegar e, para meu alívio e surpresa, elas foram extremamente positivas.

"Enquanto eu perdia alguns amigos, os mais próximos para mim tornaram-se ainda mais próximos, porque eu já não tinha que mentir sobre quem eu era e, pela primeira vez eles sabiam o que realmente estava acontecendo na minha vida."


Curnick diz que desde que sai ele está "muito mais feliz", e que sua vidas profissional e pessoal apenas se beneficiaram dessa abertura.


O marinheiro escreve: "Desde que sai, eu me tornei uma pessoa muito mais feliz, produtivo e bem sucedido. Ele já esteve no Oriente Médio duas vezes e foi premiado com elogios por suas conquistas. Tendo recebido cartas de alojamento dos líderes em comandos e dos combatentes e ganhou honras de marinheiro do batalhão ao comando de 2.300 marinheiros. "

Ele acrescenta: "Eu ainda enfrento discriminação, e eu entendo que é uma infeliz realidade de viver abertamente e lutar pela igualdade. Atualmente, estou trabalhando com colegas marinheiros LGBT para iniciar uma organização na minha base para os membros do serviço LGBT para promover o entendimento e garantir a igualdade no local de trabalho. Espero que, no futuro, as pessoas não tenham que "sair", mas elas possam simplesmente dizer que este é o meu menino / namorada e ser aceito por todos. "


Os gays, lésbicas e bissexuais foram autorizados a servir abertamente nas Forças Armadas dos EUA desde 2013, quando o "Não Pergunte, Não Fale" foi revogado.

O Secretário Exército e  gay Eric Fanning na semana passada rebateu com críticos que dizem que os militares dos EUA não devem envolver-se em "experimentos sociais", permitindo que as pessoas LGBT servirem abertamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário