quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Wentworth Miller envia uma mensagem de inspiração para Juventude LGBT





Wentworth Miller tem uma mensagem comovente para as pessoas que lutam para se entender com sua sexualidade.

O astro de Prison Break, 44, capa da revista Attitude - Edição Premium 2016 diz aos fãs e leitores que há uma luz no fim do túnel, os primeiros passos são amar a si mesmo em primeiro lugar.



"Eu diria que o que outros já disseram: tudo fica melhor um dia, você vai encontrar a sua tribo Você apenas tem que confiar nas pessoas lá fora esperando para te amar e comemorar quem você é,." Miller diz a revista. "Entretanto, a realidade é que você pode ter sua própria tribo. Você pode ter que ser o seu próprio melhor amigo. Isso não é algo que eles vão te ensinar na escola. Então, comece o trabalho de amar a si mesmo."

Miller saiu do armário em agosto de 2013, enquanto protestavam por direitos e contra a propaganda anti-LGBT da Rússia.

"Obrigado pelo seu amável convite. Como alguém que gostaria de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, que isso me faria feliz em dizer sim", Wentworth, 41, escreveu em uma carta a Maria Averbakh, diretor do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo. "No entanto, como um homem gay, eu devo declinar do convite.

"Estou profundamente preocupado com a atitude atual em direção e de tratamento dos homens e mulheres homossexuais pelo governo russo", continuou ele na carta, postada no site da GLAAD. "A situação não é aceitável, e eu não posso, em boa consciência, participar de uma ocasião comemorativa hospedadar-me um país onde às pessoas estão sendo sistematicamente negado seu direito básico de viver e amar abertamente."



"Depois de Prison Break, eu vim a enfrentar o fato de que a minha persona pública estava em desalinhamento com a forma como eu realmente sentia", admitiu. "Eu estava fora para um punhado de pessoas nos meus vinte anos, e uma vez cheguei aos 30, eu estava fora à família e aos amigos. Mas profissionalmente, eu estava alimentando uma fantasia. Eu criei esse ar de 'Não vamos tratar essa coisa.Não tava legal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário