quarta-feira, 24 de maio de 2017

Chris, você quer casar comigo?!

Proposta na Splash Mountain deste casal 
é uma verdadeira fantasia da Disney 



Williams disse ao HuffPost que ele "sempre soube" que ele queria propor casamento a Chris na Disneyland, como o casal mora na Califórnia visita o parque temático de Anaheim pelo menos uma vez por mês. Ele disse que escolheu Splash Mountain especificamente depois de ver uma foto viral de um visitante de 16 anos da Disneyland , que saiu como gay para seus pais de forma semelhante .



Apesar do melhor esforço de Williams, houve algumas reviravoltas inesperadas ao longo do caminho, como seria fazer uma proposta com emoção? "Eu queria chegar ao parque antes que ele abrisse, mas Chris e eu dormimos demais e corremos para aproveitar o passeio. Fiquei muito angustiado e nervoso o tempo todo levando-o para fazer a foto", explicou. "Eu estava preocupado que meu plano não funcionasse e que o parque estivesse muito lotado para conseguir o nosso próprio tronco no splash - afinal, foi um dia quente".

Felizmente, um pedido educado a um membro da equipe da Disney garantiu que Williams pudesse ter êxito em seu plano. "Eu estava nervoso o tempo todo no passeio, mas apenas continuei dando-lhe abraços e beijos no Splash", disse ele. "Eu disse ao meu namorado que devíamos fingir que ficamos chocados com a foto. Quando o passeio acabou nós caminhamos para ver a nossa foto e ele disse que imediatamente soube quando viu o sinal na foto e o que era e ele chorou! "



Williams enviou a foto para Reddit terça-feira, onde havia acumulado mais de 1.200 comentários na tarde de quarta-feira. "Nós somos grandes fãs do parque da Disney, e agora cada vez que formos lembraremos daquela vez que eu propus e ele disse que sim", disse ele a HuffPost. "Meu noivo significa muito para mim e ver a alegria em seu rosto quando ele viu a foto não tinha preço."

Que vivam felizes para sempre, rapazes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário