segunda-feira, 8 de maio de 2017

"EU ME CASEI COM O AMOR DA MINHA VIDA", Tom Daley

TOM DALEY E DUSTIN LANCE BLACK COMPARTILHAM AS PRIMEIRAS FOTOS DE SEU CASAMENTO: "EU ME CASEI COM O AMOR DA MINHA VIDA"


O casal teve enlace no sábado (6 de maio) em uma cerimônia no Castelo Bovey em Plymouth. Tom & Dustin foram acompanhados por um grupo de amigos e familiares.



A cerimônia civil foi acompanhada por um quarteto de cordas. Depois que o casal trocou votos, seus convidados foram tratados com um jantar de três pratos Eles terminaram o dia com uma festa no Dartmoor do castelo.




"Em 6 de maio de 2017, eu me casei com o amor da minha vida, @ dlanceblack Nós compartilhamos o dia com 120 dos nossos amigos mais próximos e familiares, de Texarkana a Plymouth! Obrigado a todos que fizeram deste fim de semana o fim de semana mais especial de nossas vidas! "





Daley, de 22 anos, anunciou pela primeira vez seu relacionamento com Black, 42, em dezembro de 2013, em um vídeo do YouTube, no qual ele também falou sobre sua sexualidade pela primeira vez. Eles anunciaram seu compromisso em outubro de 2015.


Dustin recentemente falou sobre o relacionamento do casal em uma entrevista para a Attitude . Perguntado sobre o que as pessoas ficariam mais surpresas ao saber sobre seu noivo vencedor de medalhas olímpicas, Dustin disse: "Eu sinto que ele diz tudo, ele é um livro tão aberto sobre nós. Eu releio frequentemente uma entrevista que ele é fez e eu fico tipo 'eu não posso acreditar que você apenas compartilhou isso com o mundo!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário