quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A filha de Jackie Chan comunica ser lésbica

A FILHA QUEER DE JACKIE CHAN SAI COMO GAY

Etta Ng, de 17 anos, revelou que ela está em um relacionamento com o influenciadora das mídias sociais Andi Autumn.




A filha estranha de Jackie Chan apareceu oficialmente como lésbica na semana passada no Instagram.
Etta Ng, de 17 anos, saiu no site das redes sociais, publicando uma foto de si mesma em frente a um fundo de arco-íris com um emoji de arco-íris e '#lgbtqai' de hashtags, '#lgbt', '#lesbian' e '#andrógino'.
Enquanto isso, o influenciadora da mídia social de 30 anos, Andi Autumn, levou ao Instagram para confirmar que o casal estava namorando.
Na postagem de Andi, ela escreveu: "Nunca conheci ninguém como @stolenmilktea. Ela me deu uma chance de expressar plenamente os pensamentos correntes na minha cabeça. Sem julgamentos, apenas entendendo. Tudo estava contra nós. Nós fomos colocadas para baixo uma e outra vez, mas vale a pena saber que vamos superar isso juntas, lado a lado.

"Ignore todas as dificuldades que tivemos este ano, estamos finalmente indo na direção certa, nós temos um caminho. Encontramos muita discriminação da família, dos amigos e da sociedade de Hong Kong.
"Estamos vivendo em uma cidade tão internacional e, no entanto, muitas pessoas têm suas mentes fechadas. Mas nada disso importa quando sei todas as manhãs que você estará ao meu lado. Eu te amo."
Etta, que nasceu após o caso de Jackie Chan com a antiga rainha da beleza de Hong Kong Elaine Ng, voltou a Instagram vários dias depois, afirmando que ela está "maravilhada" com a quantidade de apoio e amor que recebeu desde que saiu.

Na publicação, Etta escreveu: "Estou admirada pela quantidade de apoio e o amor no meu caminho. Estou sem palavras sobre como os seguidores foram para minha namorada Andi Autumn e minha conta para nos mostrar tanto positividade.
"As pessoas de todo o mundo tem nos parabenizado enquanto a mídia de Hong Kong continua a zombar. Eu cresci em um mundo de negatividade e mentalidade fechada, mas estou nesse ponto em que percebo que posso usar minha experiência para dizer minhas verdades e ajudar os outros como eu. "

Ela terminou: "Felizmente, eu cresci desde os dias em que eu era impotente e desconheci o que o mundo tem para mim. Obrigado pela enorme manifestação de amor e aceitação ".
De acordo com People, Jackie Chan não falou publicamente sobre sua filha, mas reconheceu que ele teve um caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário