sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mergulhador gay Aidan Faminoff, 19, compartilhou sua história

O MERGULHADOR GAY AIDAN FAMINOFF ABRE-SE SOBRE SUA SEXUALIDADE: "NUNCA ME SENTI SUFICIENTEMENTE À VONTADE PARA FALAR COM NINGUÉM"

O mergulhador de 19 anos compartilhou sua história.


O mergulhador canadense-americano Aidan Faminoff abriu sobre sua história.

O jovem de 19 anos da British Columbia, que surgiu em outubro passado para o National Coming Out Day, entrou em detalhes sobre o que o fez decidir sair publicamente.

O mergulhador lembrou as lutas que ele enfrentou antes de sair, e explicou como ele sabia que ele era gay desde a sexta série, mas nunca "sentiu-se confortável o suficiente" para conversar com qualquer um.

"Eu estava confuso quanto ao motivo pelo qual eu me sentia atraído pelos homens. Durante todo o ginásio e ensino médio, eu manteria isso para mim mesmo. Eu criei uma personalidade falsa para que eu pudesse me misturar com os caras ", ele disse à Out Sports.


Ele explicou que, quando seus amigos falavam sobre "meninas bonitas", ele "queria gritar" porque ele não podia falar com eles sobre sua atração pelos homens.

Foi então que Faminoff encontrou conforto no mergulho: "Eu estava escapando de estar com os" caras ", mas também estive escondendo meu verdadeiro eu. O mergulho era uma maneira de tirar minha mente de todas as emoções e sentimentos de não expressar quem eu realmente era ".

O mergulhador continuou a revelar que foi até o último mês de ensino médio, quando viu uma amiga bissexual em um relacionamento do mesmo sexo, que ele conseguiu sair do armário.

"Eu vi uma das minhas amigas mais próximas ser amorosa e feliz com sua namorada. Eu queria me sentir assim, confortável na minha própria pele. Ela foi uma inspiração para mim e me fez sentir confiante.




"Ela era abertamente bissexual, o que me ajudou a ganhar coragem de me convencer com minha própria orientação sexual. Lembro-me de estar sentado no meu carro num estacionamento com ela, contando-lhe tudo.

Sua resposta chocou com Faminoff, como ela afirmou ter sabido sempre que ele era gay. Faminoff admitiu que ele começou a chorar porque era a primeira vez que "ele tinha sido aceito".

Dois anos depois, em 11 de outubro de 2016, que também é conhecido como National Coming Out Day, Faminoff compartilhou uma foto de si mesmo ao sair.

Ele disse que finalmente se sentiu "livre e aberto" e que não precisava esconder sua sexualidade levou a uma nova confiança que lhe permitiu superar o mergulho.

"Esta é a sua vida, então, tome posse e viva como quiser", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário