terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Lewis Hamilton critica sobrinho por usar vestido de princesa no dia de natal e foi detonado



O piloto de Fórmula 1 compartilhou um vídeo de si mesmo confrontando o menino pequeno no Instagram.
Lewis Hamilton provocou uma reação furiosa depois de publicar um video on-line no qual ele confronta seu jovem sobrinho por usar um vestido de princesa no dia de Natal.

O quatro vezes campeão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 foi derrotado por fãs depois de ser visto com aversão e com raiva por seu sobrinho por usar um vestido de princesa rosa que o menino pediu para o Natal.

O vídeo compartilhado no Instagram de Hamilton vê o corredor da Mercedes dirigir a câmera como ele diz: "Estou tão triste agora - olhe para o meu sobrinho".

A câmera então corta para a criança sorridente brincando junto a árvore de Natal, usando um vestido rosa e acenando uma varinha.


Quando Hamilton se aproxima do menino, ele pergunta a HILM: "Por que você está usando um vestido de Natal? É isso que você recebeu para o Natal?"

Seu sobrinho ri e torceu desajeitadamente, fazendo com que Hamilton, de 32 anos, pressionasse, perguntando: "Por que você pediu um vestido de princesa para o Natal?"

Como o menino responde timidamente "porque gosto deles", Hamilton grita: "Meninos não usam vestidos de princesa!"

A exibição de pequena mentalidade de Hamilton rapidamente criou críticas fortes em série.

Re-compartilhando o vídeo, o usuário do Twitter @JustNabz escreveu: "Oh, querido Lewis. Você acabou de abrir uma lata de vermes ... O garoto parece genuinamente feliz! Apenas deixe-o apreciar sua pequena vida sem ter-lhe imposto normas sociais. "


Ela acrescentou mais tarde: "Eu não me importo com o que as crenças de Lewis são, você não pode publicamente colocar uma CRIANÇA por inocentemente gostar do que eles gostam ou querendo o que eles querem, especialmente quando você é um ícone e alguém que os filhos olham, respeitam e admiram ".
Outros eram menos eloquentes no critcismo, mas não menos mordaz, com o usuário do Twitter @ de qualquer dessas coisas, simplesmente escrevendo: "que pinto".

Muitos também apontaram como o ataque de Hamilton poderia ter um impacto duradouro em seu sobrinho, com alguns lembrando como ficaram envergonhados pelo comportamento não-conforme de gênero quando as crianças haviam se encaixado bem na idade adulta.

"Olhando o lewis hamilton vi realmente execrando aquele garotinho, era eu naquela idade, e tudo que eu já ouvi foi crescer homens como hamilton gritando para mim por isso", escreveu o usuário do Twitter @jakkhayes.
"agora, com 18 anos de idade, ainda estou tão consciente de como eu me comporto e estou presente na frente de homens masculinos. F ** K."

Nenhum comentário:

Postar um comentário