sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sam Smith e Brandon Flynn apenas tornaram sua relação no instagram oficial?

'Agora estou cantando músicas sobre outro cara'



Sam Smith e Brandon Flynn foram rumores de ser um casal por meses - e parece que eles estão finalmente preparados para tornar as coisas naturais.
A estrela pop e o ator colocaram juntos para no instagram uma foto íntima , postados aos 3,5 milhões de seguidores de Brandon ontem à noite.
Em um elevador, mostra o par vestindo chapéus de unicórnio correspondentes. Brandon fez uma breve referência: "Rare sighting in London".

No início deste ano, Sam confirmou que estava em um relacionamento no Ellen DeGeneres Show.
Falando em torno do lançamento de seu segundo álbum The Thrill Of It All, Sam disse: "É estranho fazer um álbum e não ser solteiro. Porque quando eu apareci  na Lonely Hour  eu estava tão sozinho.
Além disso, acrescentou: "Mas agora estou cantando músicas sobre outro cara, estou bastante feliz, então é bastante estranho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário