sábado, 9 de setembro de 2017

Procurando amor em um mundo gay moderno ...





    Em um mundo quase obcecado com o amor, por que tantos homens gays lutam para encontrar o relacionamento que tanto desejam?
    Não há relações secretas que possam ser mais difíceis de encontrar na comunidade LGBT, mas estou cansado de ver artigos dizendo que "os homens gays são incapazes de amar" e "a monogamia acabou".
    A nossa forma de namorar, conhecer pessoas e interagir socialmente está mudando para sempre, muitas vezes esquecemos que temos que nos adaptar à paisagem que agora estamos cercada. Relações, sexo e sexualidade estão evoluindo. Mas isso não significa que você precisa mudar o que deseja. O tipo de relacionamento que você deseja é bom para você. Enquanto todas as partes estiverem abertas e cumprirem as regras, elas funcionam. Seja monogâmico ou aberto, a honestidade é sempre a chave.
    Agora temos a capacidade de pegar nosso smartphone e interagir com centenas de pessoas em minutos ... Talvez isso seja parte do problema, nós somos prejudicados pela escolha. Não é que realmente percebemos isso às vezes?!
    Nós nos tornamos tão definidos em nossos caminhos, nós tratamos namoro como fazer compras. Se ele não se encaixa na nossa lista de verificação, nós o colocamos de volta na prateleira. Muitas vezes, criamos essa idéia irreal de quem queremos conhecer, e qualquer pessoa que seja aquela que reservamos e continue nossa busca.
    Não há nada de errado em ter valores fundamentais, características ou mesmo um tipo. Mas criar o cara perfeito na sua cabeça e comparar todos os quais você conhece, não só cria padrões irrealistas, mas também assusta pessoas com as quais você realmente pode ter se adaptado.
   Uma coisa que temos que parar de dizer a nós mesmos é "não há gente decente lá fora" e ter um pouco de fé. Porque, na realidade, há literalmente milhares de pessoas boas lá fora. Trata-se de dar às pessoas uma chance.
    Você deve colocar os aplicativos de namoro em perspectiva e ser honesto consigo mesmo. Se você está procurando um pouco de diversão, diga que está procurando um pouco de diversão. O mesmo acontece se você está olhando para namorar, as chances são de que o Príncipe Encantado não irá varrer seus pés se você estiver respondendo com respostas com uma palavra apenas e perguntando que posição sexual ele prefere.
    Recentemente, tive uma pausa de namoro e sexo. Eu não fiz tanto desde o verão passado (eu sei), mas eu precisava de uma reinicialização. Fui pego na armadilha de ter as mesmas conversas no Grindr, ficando frustrado com as mesmas situações. Ter uma desintoxicação de usar aplicativos me fez muito bem. Eu estou na minha própria jornada de descoberta de mim mesmo.
    Eu acho que no fundo, todos estamos à procura do nosso "feliz para sempre" mas, como a maioria das coisas, é diferente para cada um de nós, pois a felicidade vem em todas as formas e tamanhos.
    Se você não tem certeza do que deseja, vá lá e descubra. Não se obrigue a ficar na caixa de outra pessoa e não deixe ninguém lhe dizer como amar.
Tom Knight

Nenhum comentário:

Postar um comentário