segunda-feira, 26 de junho de 2017

Como é que ser um turista gay nos Emirados Árabes e o Islã?


   Assim eu estava vestido para as Exposições GITEX 2014 . Era para eu atrair atenção de uma Exposição.

   Era simples e inofensivo.

   Em vez disso fui chamado pelos policiais disfarçados para três horas questionamento.

   Não só os chifres, a aparência, mas eu também foi questionado por adivinhem ... O esmalte preto.

   Aparentemente, alguém tinha ido reclamar para a polícia que tinha um gay atraindo atenção. Para que eu tive de suportar 3 horas de interrogatório.

   E finalmente, depois de deixá-los saber quem eu era e mostrando-lhes provas, eles finalmente deixe-me ir, mas não sem me avisar que eles estavam de olho em mim (o que eu sempre soube).

   Então o que estou tentando dizer?

   Você é homossexual. Isso é normal. Mas não em um país muçulmano.

   Mantenha sua preferência sexual para si mesmo e fique quieto sobre isso. Porque, se for tornado público, então você será preso, multado, encarcerado e deportado.

   Mesmo que Dubai, Emirados Árabes Unidos sejam liberais ainda é um país muçulmano que segue o Islã.

   Espero que isto faça sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário