sábado, 10 de junho de 2017

Príncipe pede asilo político por ser gay

Príncipe Hashim Bin Hussein da Jordânia, o mais novo filho do falecido rei Hussein, teme a tortura e execução sumária devido à sua orientação sexual e pediu asilo político urgente para a Embaixada da Noruega .



"Eu vivo com esta espada de Dâmocles sobre a cabeça todos os dias, eu imploro a comunidade internacional para parar a crucificação de casais homossexuais na Jordânia, apesar de beber vinho e outros pecados proibidos pelo Islã são praticados livremente no meu país, (...) por exemplo, o meu irmão, o ditador rei 'Sua Majestade Abdullah II', bebe quantidades consideráveis ​​do melhor champanhe francês, mas o gay / lésbica sexo é ilegal e marcado como imoral. Eu sou apenas uma vítima deste cruel e intimidante regime de medo constante e terror. meu irmão, o rei é um hipócrita desprezível e ele me ameaçou que, se eu não desistisse de minhas inclinações homossexuais, eu ia morrer ", declarou noo relatório do aeroporto de Amã .



"Se uma pessoa queixa - acrescentou o príncipe Hashim -. Isso dois homens ou duas mulheres envolvido em um caso, o Governo irá tomar sanções draconianas contra os cidadãos infelizes A única exceção a este caso é quando o seu irmão está sentado em seu trono instável e imerso no sangue dos inocentes. Eu fui coagido a me casar com uma senhora nobre, embora não houvesse amor entre nós. Meu insensível irmão em suas fantasias vazias, ele pensou que eu poderia privar os meus direitos humanos inalienáveis, mas eu quero mostrar para todas as pessoas do mundo os crimes horríveis cometidos contra a comunidade LGBT em minha amada Jordânia ", o príncipe Hashim.

Em outro país , um membro da realeza reconhecer sua homossexualidade seria notícia , mas não implica qualquer perigo. No entanto, o príncipe Hashim bin Hussein um jovem (35 anos) pensativo, bonito e bem preparado, vive na Jordânia e, independentemente do fato de que sua casa é um dos palácios mais suntuosos no Oriente Médio, há a lei criminaliza os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. 


Até recentemente, as relações sexuais consensuais entre homens não eram um crime capital na Jordânia. Mas depois de uma mudança no código penal do país, a pessoa "ativa" no ato agora pode ser punido com até 100 chibatadas, mas se você é casado, a pena de morte pode ser aplicada. A pessoa "passivo" pode ser condenado à morte, independentemente do seu estado civil. interação sexual entre duas mulheres é punível com açoitamento.

"Apesar desta bárbara  proibição legal, homossexualidade é um segredo aberto na Jordânia. Meus amigos me dizem que desde 2011 e a chegada da Primavera Árabe, tem havido um aumento acentuado no número de casais homossexuais na capital Amã e outras grandes cidades, apesar do fato de que há uma política do governo tolerante a meio caminho em direção as pessoas LGBT, como um membro da família real, eu estou em uma situação infeliz. cada vez mais, eu vejo casais gays e lésbicos sendo abertamente afetuoso nas ruas de Amã e meu coração se enche de alegria. Pessoas transexuais pessoas vivem e trabalham abertamente em toda a Jordânia (em Israel), e, recentemente, ouvi dizer que o governo vai mesmo pagar a cirurgia de redesignação sexual (SRS) para os que querem ", disse o príncipe de acordo com o jornal libanês Al Diyar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário