sábado, 17 de junho de 2017

Dentro do armário só encontrei DOR! Amanhã vou na Parada do Orgullho

EU JÁ VIVI DENTRO DO ARMÁRIO E O QUE EU ENCONTREI LÁ FOI SÓ DOR!



    Desde muito pequeno, eu sabia que era diferente. Eu sabia que não era igual aos meus outros irmãos (tenho 3 irmãos homens) e também sabia que o que quer que fosse era errado, sujo e que eu deveria suprimir. Mas por que suprimir? Eu vim de uma família ligado a religião e a bíblia e eu era constantemente ensinado o que era NATURAL e o que era abominável aos olhos do SENHOR. É ai que o sofrimento começou! 

    Eu não me entendia, sabia que algo acontecia, mas encarava exatamente como tinha sido ensinado. Como algo nojento, sujo, como se o amor a uma outra pessoa do mesmo sexo fosse ABOMINÁVEL. Eu acreditava que a MORTE seria melhor que pecar contra Deus. 

    Nas noites de sofrimento, martírio e orações para que Deus me salvasse, me mudasse, foram incontáveis! Fui a médicos, fonoaudiólogos, psicólogos para buscar a cura desse mal "maldito" que me aprisionava, e, por um tempo, consegui executar um personagem, o personagem que a sociedade queria e que a religião que eu frequentava achavam aceitáveis. POR UM TEMPO eu achei que havia sido curado. Posso afirmar seguramente para vocês, que não há nada pior nesse mundo, que não ser você. Que não se reconhecer... Que se sentir um lixo por suas características.. Por não se aceitar!

 

    Eu sofri bastante dentro da religião que eu frequentava, desde chacota até a tão homofobia propriamente dita. Até que fui expulso por eles, por méritos que eles achavam justos. Abro um parêntese aqui para explicar como funciona a expulsão: você é expulso e é anunciado a todas as pessoas que você não faz mais parte dessa religião. Logo, ninguém mais fala com você, eles fingem que não te conhecem. Sendo expulso, eu me vi num mundo sem chão. Eu acreditava naquilo e só tinha amigos que eram da dita religião. Foi o recomeço mais doloroso da minha vida! Sem amigos, sem me aceitar! E na mesma semana uma tragédia familiar aconteceu, com um dos meus irmãos. Foi uma barra suportar.
 
    Clichê, mas da dor eu tive que renascer. Passar por essa dor me fez mais forte! Mais humano! 

    A minha jornada de ser quem sou começou aos 21 anos. De me conhecer mesmo, me livrar das mazelas emocionais que eu havia adquirido. Me livrar de sensação que eu devia MORRER!Eu me permiti ser quem eu sou em plenitude. 

    
    Se você que por acaso estiver lendo meu post, estiver passando por isso e ou conhecer alguém que passa, saibam que há muita vida fora do armário. Fora de pré conceitos sob impostos. Você é especial! Vai ficar tudo bem. Houve um tempo que o que eu queria era só morrer também. Que eu me sentia um monstro. Mas hoje eu entendo que somos tão maravilhosos e tão banais como qualquer outro. E lembre-se sempre tem alguém ai fora passando pela mesma situação que você. Então FORÇA. Vai ficar tudo bem.

    Domingo, teremos a parada, onde a EXISTÊNCIA será comemorada. Não só existência mas o direito de SER o que você for. Um beijo no coração galera









Nenhum comentário:

Postar um comentário