terça-feira, 27 de junho de 2017

Trans teen Jazz Jennings não quer cirurgia agora 'Estou muito feliz com meu corpo'

   Na estréia da temporada de hoje da série de reality I Am Jazz, a adolescente transgênero Jazz Jennings fala sobre seu corpo.


    "Eu não quero uma cirurgia agora", a jovem de 16 anos conta a seu médico e a sua mãe. "Estou muito feliz com o meu corpo".

    Seu médico reage a este anúncio dizendo: "Esta é a primeira vez que ouvi você dizer que está feliz com seu corpo. Você ficou feliz com certas mudanças, mas sempre esteve preocupada. Este é o mais feliz que eu já a vi. Você parece mais confortável em sua própria pele agora desde que eu conheci você, e isso realmente é realmente ótimo."

   A mãe do Jazz, Jeanette, diz à People.com : "Ouvir que o Jazz está se desenvolvendo me deixa tão feliz. Estou tão feliz por ela, e isso confirma - isso realmente confirma - que [seu pai] Greg e eu estamos tomando decisões corretas em relação a seus cuidados médicos. Estamos no caminho certo.

   Jennings teve consultas sobre cirurgia de redesignação sexual e isso foi aberto ao público também.

   "Isso é algo que eu sempre aguardo com expectativa", ela já havia dito às pessoas. "É definitivamente um procedimento muito sério".

   A adolescente diz que ser tão público sobre algo como cirurgias pode ser difícil ", mas sempre digo que alguém precisa fazê-lo para obter a informação por aí.

   "Sinto que muitas pessoas não tem informações para questões de transgênero. É importante que compartilhemos nossas histórias e permita que nossas vozes sejam ouvidas.

   Ela e seus pais foram os primeiros a ter visibilidade pública em 2007, quando foram entrevistados por Barbara Walters

Nenhum comentário:

Postar um comentário