segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A vingança Lacradora de Winona Ryder em um valentão homofóbico da 7ª série


 Um trecho de uma biografia sobre Winona Ryder relaciona uma história sobre como a atriz recusou um autógrafo a um agressor anti-gay.



Parte do livro 1998 de Nigel Goodall, Winona Ryder: a biografia foi postada no Twitter. Na passagem, Ryder fala sobre como ela foi espancada e chamou de "viado" na sétima série porque costumava usar roupas de meninos e às vezes era confundida com um garoto.



"Eu estava vestindo casaco velho da loja do Exército de Salvação. Quando fui ao banheiro, eu ouvi as pessoas dizendo: "Ei, maria". Eles bateram a cabeça em um armário. Eu caí no chão e eles começaram a me chutar. Eu tive que ter pontos de sutura. A escola me expulsou, não os valentões.

Ela foi educada em casa pelo resto do ano antes de voltar para a escola pública.

Como um adulto, ela se vingou. Um dos valentões queria seu autógrafo, e ...



"Anos depois, fui a uma cafeteria e encontrei uma das garotas que me chutou, e ela disse:" Winona, Winona, posso ter o seu autógrafo? "E eu disse:" Você se lembra de mim? Lembre-se na sétima série que você bateu naquele garoto? "E ela disse:" Mais ou menos ". E eu disse:" Esse garoto era eu. Vá se foder ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário