terça-feira, 28 de novembro de 2017

Estrelas da pista da faculdade assumiram gay um para o outro ... e depois se apaixonaram

história de amor

Brad Neumann e Justin Rabon estudam na Universidade de Minnesota. Ambos estão na equipe da pista da escola. Ambos adoram Beyoncé. Ambos são homossexuais. E ambos estão apaixonados ... um com o outro!
Sua história de amor começou há dois anos atrás no feriado de Ação de Graças. Ambos estavam lutando com suas sexualidades na época, e nenhum era assumido.
"Uma noite, eu escrevendo[Brad] que eu estava passando por algumas coisas", Justin diz OutSports . "Eu me sentei na cama depois de escrever um texto que eu era gay ou bi e tinha a ideia de que eu poderia gostar de homens. Eu olhei para o meu telefone, meu dedo pairando sobre o botão de envio. "
Ele bateu enviar. Momentos depois, Brad respondeu: "Oh, isso é bom".
O que Justin não sabia era que Brad estava passando por uma luta semelhante. Tendo crescido em uma pequena cidade rural onde ser gay era algo que as pessoas debochavam, ele estava mantendo sua sexualidade em segredo por toda a vida.
O texto de Justin veio para ele como um alívio. "Finalmente, eu tinha alguém com quem eu poderia me relacionar", lembra Brad.
De lá, uma amizade mais profunda floresceu.
"No começo, éramos apenas amigos, conversando livremente e nos conhecendo", lembra Brad, "mas comecei a cuidar cada vez mais desse homem. Ele tornou possível eu ser feliz novamente. Ele me deu uma razão para sorrir. "
"Estamos namorando agora há cerca de dois anos e meio", acrescenta Justin.
Não só isso, mas eles mantém contas no Instragram ativas documentando seu romance.
Veja algumas das fotos adoráveis ​​...

Nenhum comentário:

Postar um comentário