domingo, 19 de novembro de 2017

Artista francês cria impressionantes imagens em 3D de homens musculosos


Alex Bronnings é melhor conhecido por seu crescente número de fãs mundiais como Albron


Conheça o artista francês criando impressionantes imagens em 3D de homens musculares
Um detalhe de 'Gerald' de Albron (@ albron111 | Instagram)
Um ilustrador francês e um artista de computador estão pegando um grande seguimento com suas incríveis imagens de garotos ligados a músculos. Alex Bronnings é mais comummente conhecido sob seu apelido de Albron .
Com 43 anos, nasceu e cresceu no oeste da França, mas agora mora em Paris.
Características de "Giuseppe" no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
Características de "Giuseppe" no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
Ele estudou na escola Beaux-Art de Nantes: "Mas era uma escola de arte muito tradicionalista, nada sobre ilustração digital e nada sobre 3D ... Bem, era no final dos anos 90, então o software 3D não era tão comum ou acessível! '
"Comecei a aprender 3D em 2010 durante a crise do subprime, já que a maioria dos meus clientes de agências de eventos pararam suas atividades".
'Bearded hipster' (@ albron111 | Instagram)
'Theodore the hipster' (@ albron111 | Instagram)
Atualmente, ele aproveita plenamente a tecnologia do século XXI: "Esculpo meus homens em Zbrush e faço meus renderizadores usando o Blender, um software 3D. As roupas são criadas em um software chamado Marvelous designer. '

"Ser sexy não é apenas ter um ótimo corpo"

Ele diz que ele tem sido fã de musclemen, mas são homens com mais do que músculos que realmente o interessam.
"Sempre me atraíram caras grandes . Meus personagens são caricaturas; são exageros dessa fantasia. Ser sexy não é apenas ter um corpo excelente; É toda uma atitude. E eu gosto de caras com personalidade, e especialmente quando são engraçados. É por isso que meus homens estão sorrindo e parecem gente legal! Bem, espero que sim."
'Características de Benjamin' no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
'Características de Benjamin' no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
Nesse sentido, seu trabalho ecoa o de outro mestre da arte erótica: Tom da Finlândia. Como Albron, os desenhos de Touko Valio Laaksonen impressionaram muitos gays porque mostraram homens rindo, sorrindo e gostando da sua sexualidade.
O trabalho de Albron está chegando a um público mais amplo no momento porque ele está aumentando sua mercadoria - principalmente com a criação de seu primeiro calendário .
Recursos de 'Karl' no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
Recursos de 'Karl' no primeiro calendário de Albron (www.patreon.com/albron)
"O calendário é um grande passo para mim. Eu queria fazer mais, mas é algo que leva muito tempo para se preparar. E não tive experiência em vender coisas sozinho. Mas Etsyé ótimo para isso. E é super legal estar diretamente em contato com pessoas que gostam do meu trabalho.
Além do calendário Etsy - que traz as imagens completas e explícitas de algumas das imagens incluídas aqui - ele tem uma loja Redbubble que oferece canecas e camisetas.
Ele também faz a comissão privada ocasional ou cria arte para fãs através de sua página Patreon - onde as pessoas podem doar dinheiro em troca de acesso a conteúdo exclusivo. Isso geralmente é mais explícito.
"É uma ótima maneira de trocar com pessoas que estão me seguindo e meu trabalho. Às vezes, posso me surpreender com a demanda dos meus comissários!
Um detalhe de um marinheiro - fotografia completa e explícita disponível patreon.com/albron
Um detalhe de um marinheiro - fotografia completa e explícita disponível patreon.com/albron

Realidade virtual

Quanto ao futuro, Albron tem grandes ambições.
"A animação é um sonho. Talvez um dia eu possa fazer algum, mas eu vou ter que contratar pelo menos uma pessoa para isso. Por enquanto, estou trabalhando sozinho, criando minhas imagens. Uma imagem está me levando entre 3-10 dias para serem criados. E eu tento fazer cerca de quatro imagens por mês.

"Mas uma coisa que eu quero desenvolver é a Realidade virtual. Comecei algumas semanas atrás criando imagens estereoscópicas em 360 graus e é muito promissor. Com um fone de ouvido VR, você pode ficar perto dos meus homens, como se estivessem realmente na mesma sala que você. A sensação de profundidade e volume é incrível.
"Isso é algo que eu definitivamente gostaria de desenvolver ainda mais em 2018. Ele oferece possibilidades incríveis".
Sleeping hunk (www.patreon.com/albron)
Sleeping hunk (www.patreon.com/albron

Nenhum comentário:

Postar um comentário