sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Legislador anti-gay renuncia ao ser pego tendo sexo com outro homem em seu gabinete


O republicano renunciou depois que ele foi abordado com evidência do encontro.

Um legislador republicano renunciou após acusações de "comportamento inadequado" com outro homem em seu escritório.


O Representante do Estado de Ohio Wes Goodman, um cristão que promoveu o "casamento natural" entre homens e mulheres em seu site, renunciou na terça-feira depois de ter sido confrontado com evidências da relação sexual com um homem em seu escritório.

Vários insurgentes republicanos afirmam que existe um vídeo do encontro consensual entre Goodman, que é casado com uma mulher e outro homem, que, segundo se informa, não é um membro do Estado ou outro membro legislativo.

"Fui alertado para detalhes ontem à tarde sobre seu envolvimento em comportamentos inapropriados relacionados ao escritório estadual", disse o presidente da Câmara, Cliff Rosenberger, em uma declaração sobre a renúncia de Goodman.

"Eu me encontrei com ele mais tarde no dia em que ele reconheceu e confirmou as alegações. Era claro que sua renúncia era o curso mais apropriado para ele, sua família, os constituintes do 87º Distrito da Casa e esta instituição ".
A revelação foi feita depois que uma pessoa que conheceu ou testemunhou o encontro sexual informou o chefe de gabinete da Casa Mike Dittoe.

De acordo com o Columbus Dispatch , os rumores sobre a "conduta questionável" de Goodman - incluindo o uso das mídias sociais - foram "rodopiando no Statehouse nas últimas semanas" e "incluem histórias que datam de anos".
Nenhuma queixa de assédio, sexual ou não, foi apresentada contra ele.

"Todos trazemos nossas próprias lutas e nossas próprias provações para a vida pública", afirmou Goodman em um comunicado.

"Isso tem sido verdade para mim e lamento com sinceridade que minhas ações e escolhas me impediram de servir os meus eleitores e o nosso estado de forma a refletir os melhores ideais do serviço público.

"Para aqueles que eu decepcionei, desculpe. Ao passar ao próximo capítulo da minha vida, sinceramente peço privacidade para mim, minha família e meus amigos ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário