sexta-feira, 21 de abril de 2017

Astro de Gotham rebate espectadores homofóbicos sobre O Pinguim ser Gay


    Alerta de spoiler - Este artigo contém spoilers para a terceira temporada de Gotham que alguns leitores podem querer evitar.

    Robin Lord Taylor rebateu espectadores homofóbicos que não estão satisfeitos com seu personagem recém-introduzido como gay na história.



     A série da FOX baseada nos personagens da franquia de Batman da DC Comics está atualmente exibindo sua terceira temporada nos EUA, e um episódio recente viu o personagem vilão de Taylor Oswald Cobblepot também conhecido como O Pinguim professar seu amor pelo antagonista Edward Nygma, também conhecido como Riddler (Cory Michael Smith).


       Taylor, que retratou o clássico vilão de DC ao longo de todas as três temporadas da série, disse a Collider que acredita que os fãs que argumentam que a sexualidade do personagem não deveria ter sido alterada do Batman original estão sendo homofóbicos, se eles estão cientes ou não disso.

    "Muita gente estava me dizendo" Eu amo o que você faz com O Pinguim, mas eu realmente odeio essa coisa dele ser gay", disse ele.

   "O pinguim foi criado por pinguins, e isso aparentemente era bom, e você conhece Jack Nicholson, O Coringa matando os pais de Batman no [filme de Tim Burton]. Eu realmente não vi um monte de gente cagando nas calças sobre isso."



    Mas, você sabe, quando apresentamos uma história queer, 'Eh, nós amamos você e nós amamos a série, mas isso realmente me incomoda porque você está realmente mexendo com as origens do personagem." E eu sou tipo,' Vocês são homofóbicos, isso é homofóbico. É isso aí".

    O ator de 38 anos acrescentou que achou que o momento em que O Pinguim revelou seu amor por Riddler na série foi "muito corajoso".

    Ele disse: "Eu não quero ficar muito político, mas eu tenho que dizer que o fato de introduzir um elemento queer na uma história de vilão tradicional era muito corajoso .

   "Eu penso que, embora não seja a trajetória tradicional que as coisas tendem a acontecer, o que nós trouxemos para ela, tanto Cory como eu, era um lugar de honestidade emocional e o fato de que isso foi tratado e foi abraçado por ambos Warner Bros. e Fox, eu acho que deve ser aplaudido. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário