terça-feira, 4 de julho de 2017

Andrew Garfield diz que não se opõe a namorar um homem no futuro



     Ator britânico ao assistir Drag Race: "Eu sou um homem gay agora mesmo sem o ato físico!"

    Andrew Garfield revelou que não se oporia a namorar um homem no futuro.

    O ator britânico, atualmente estrelando  Angels in America em Londres, foi perguntado por um membro da audiência sobre quais áreas costumava andar um homem gay que morava em Nova York.

   "Tanto quanto eu sei, não sou homem gay", disse ele.

   "Talvez eu tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que, com certeza, será maravilhoso e vou explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também . Eu adoro isto.'

   Ele perguntou se é certo ele, como uma pessoa heterossexual, fazer esse personagem gay.



   Andrew Garfield como Walter anterior no renascimento de Londres de Anjos na América

   Eu tinha que confiar que era o certo e Tony [Kushner, escritor de Anjos na América] nunca me perguntou e talvez, se ele tivesse me perguntado, eu diria que era sobre honrar, fazer justiça e conhecer minha história ", explicou, como citado por Gay Times.

  "A preparação tinha começado antes [dos ensaios começaram] com muitos dos meus amigos. [A peça é dedicada aos meus amigos na comunidade gay como para aqueles que passaram durante a epidemia ".

   Garfield também compartilhou o modo de ver o RuPaul's Drag Race ajudou-o a encontrar o personagem.

'[Assistindo Drag Race] é minha vida fora dessa peça. Eu sou um homem gay agora mesmo sem o ato físico - isso é tudo ", ele brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário