sexta-feira, 21 de julho de 2017

O ator bissexual Nico Tortorella fala sobre o amar


     O ator bissexual Nico Tortorella encoraja todas as pessoas LGBT+ para sair e compartilhar todas as suas lindas histórias.




   Em uma entrevista com NowThis Entertainment, Tortorella diz acreditar que as experiências queers precisam ser normalizadas e a melhor maneira de fazer isso é compartilhar suas histórias.

   Ele disse: "Graças a Deus pela era das mídias sociais que estamos apenas vendo tantas outras histórias agora."

"Nós só acreditamos no que vemos, e já vimos uma coisa apenas por tanto tempo."


"Nos últimos cinco anos, realmente começamos a ver muito mais. Quanto mais as histórias que vemos, mais histórias que nós compartilhamos, isso vai apenas normalizar o "anormal".

"É muito mais do que a sexualidade, é toda a vida em todos os lugares", acrescentou.

Nico Tortorella está "apaixonado pelo amor"

 Nico Tortorella hospeda um podcast chamado The Lovebomb, onde ele entrevistas pessoas que ele ama.

   Nele, ele disse anteriormente: "Minha sexualidade tornou-se um tema de conversa.

   "Olha, não encaixo em uma caixa. Eu nunca estive no armário, eu nunca estava na casa." ironiza

   "Eu não sou gay, não sou hétero. Eu me atraio por pessoas , não tenho controle sobre isso - estou apaixonado pelo amor ", disse ele.


   Ele também disse anteriormente : "As pessoas estão tão zangadas quanto ao amor.

   "O amor é suposto ser de uma maneira específica. Você deveria se casar e ter filhos e é isso - oh, e você provavelmente deveria se casar com o sexo oposto!"

   "Isso não é o caso de tantos", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário